Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

sandra mocho
sandra mocho apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Como é possível dirigir me ao posto médico Usf salus Évora 2 vezes no espaço de 1 mês e pouco com um bebé de 10 meses e não ser observado?? No passado mês de Abril dirigi me após insistência do administrativo ao centro de saúde pra fazer a rotina ao meu filho, após 1H30 vim embora por iniciativa própria e mostranto desagrado. Na sala de espera (única ) aguardam idosos,doentes e outros, bebês e pais... Não existe um espaço à parte para as crianças. Ontem dia 27 dirigi me novamente à Usf salus Évora com o meu filho de 10 meses doente pra pedir uma consulta aberta. Como o menino tinha febre foi me sugerido por uma médica à porta, que aguardasse na rampa de acesso ao posto ou na rua ao sol... Sra Dra. na rua ao sol?!um bebé doente?! Debaixo de 30 graus?! É vergonhoso.. será que agora só se lembram dos doentes covid?! E os outros doentes?! Com outras patologias?! Deveria assim existir uma sala de isolamento pra doentes com sintomas covid! Mas na Usf salus de Évora espera tudo na mesma e única sala de espera... É lamentável descontarmos tanto para o sistema nacional de saúde e acontecerem estas situações... Sou paciente deste posto desde sempre,a minha filha de 11anos também é acompanhada lá e nunca vi tanta falta de organização,pouca e até má vontade como agora..
Data de ocorrência: 28 de maio 2020