Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

Ana Lúcia Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Boa tarde, sou utente no USF S. Félix | Perosinho, é inadmissível a forma como algumas colaboradoras me têm tratado, em especial uma senhora que, não vou referir o nome por se tratar de reclamação publica ! Há anos que faço descontos p a segurança social e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que recorri ao SNS !!! Quando de facto necessito, o serviço é Dantesco!!! Pedi com urgência uma consulta psicologia assim que terminou a quarentena, e até então nada, e a culpa é sempre minha, pq me ligaram 2 vezes e não atendi pq não pude, mas, liguei de volta, tipo 1 minuto depois e voltei a ligar e voltei a ligar etc etc etc e nada !!! Não atendem. Impressionante como não atendem, seja de manhã, tarde, noite, dias e dias. Desloquei-me pessoalmente ao Centro S para tentar saber do meu assunto e informar que já tinha enviado um e-mail, uma vez que telefonicamente era impossível !!! Uma colaboradora teve o desplante de me dizer que, a minha obrigação é atender o telefone, pq o interesse é meu!!! Mesmo que esteja na casa de banho, mm que esteja com uma chamada, desliga a chamada e atende a do médico !!!! Isto foi textualmente o que a senhora me disse !!! Posto isto, exijo uma resposta ASAP !! Sempre defendi o nosso SNS, mas, infelizmente concluo que o mesmo está repleto de recursos humanos incompetentes o que não ajuda em nada a um bom serviço !!!
Data de ocorrência: 2 de julho 2020