Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

Silvana Santus apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Venho através desse e-mail informar meu total desapontamento em relação à esse centro de saúde.
Na certeza de que não sou eu a única a reclamar do atendimento desse sítio.
A última (porque já foram várias) que aprontaram foi me ligaram (onde tenho os registro de ligação) me dizendo a comparecer ao centro de saúde para a inscrição da minha bebê recen nascida, por comunicado do hospital Fernando Fonseca, eu informei a pessoa (mulher) que ainda não tinha o registo da bb, a mulher então disse que não haveria nenhum problema, perguntei também de precisava de tirar senha, chegar muito cedo e também fui informada que não, perguntei días e horarios e me disse de segunda a sexta a qualquer horário.
Pois bem, hoje meu esposo foi ao centro de saúde de Marvila e pra nossa surpresa disseram que não iam atender e que ninguém de lá havia feito nenhuma ligação.
A tal senhora Isaura conhecida por desrespeito ao utente, mal educada e estúpida insistia em dizer que ninguém havia ligado de lá e meu marido só poderia esta enganado.
E por fim não atenderam, não fez inscrição da bb e meu esposo perdeu horas do trabalho e saímos como palhaços.

Centro de saúde de Marvila precisa urgentemente passar por uma auditoria pq esse tipo de coisa é inadmissível!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
9 de janeiro 2021