Ministério da Saúde

gabinete.ministro@ms.gov.pt

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento intermitente

Maria Costa apresentou a reclamação

Boa tarde

Infelizmente terei de reclamar da USF Casa dos Pescadores da Póvoa de Varzim.
Uma das técnicas administrativas, cujo nome por respeito (eu tenho) não vou revelar, tem tido, ao longo do tempo, um comportamento que me faz pensar se será uma profissional para lá estar. Sempre que preciso de ser atendida, quer telefónica quer presencialmente, mal começa a falar comigo interrompe e atende outras pessoas. Liguei para lá para remarcar uma consulta, à qual acabei por faltar porque liguei antes mas ninguém me atendeu, finalmente atendeu e novamente pediu me para esperar. Já é saturante ter de esperar tanto (espera se mais que as administrativas chamem do que o médico), por isso quando chega a nossa vez só queremos falar com quem está do outro lado. Acho que este atendimento intermitente feito sistematicamente é uma tremenda falta de respeito. As outras colegas não o fazem, e se o fazem é uma coisa rápida, não uma longa espera.
Acho que deveriam corrigir esta situação, e o facto de muitas vezes não atenderem o telefone. É que faltei a uma consulta, quando dois dias antes tentei ligar para remarcar. Os serviços do estado estão cada vez mais eficientes, não haja dúvidas.
Maria Costa está a aguardar resposta da marca