Serviço Nacional de Saúde

Paulo Branco
Paulo Branco apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Boa tarde

É bastante desagradável nos dias de hoje o que se passa com o atendimento telefónico no centro de saúde de Santana (Sesimbra) passamos dias inteiros a tentar contatar o centro de centro de saúde sem sucesso, ninguém atende ou por vezes atendem e desligam de imediato, quero acreditar que esta ultima por dificuldades técnicas ou então é grave a falta de educação da/s pessoa/s que têm esta atitude, possivelmente estará farta de ouvir o telefone a tocar e desliga para não ser incomodada. Não quero com isto referir que as funcionarias sejam incompetentes, por acredito que não estejam ali a brincar e que como já assisti por vezes a sala de espera "parece a feira" toda a gente a falar aos berros uma confusão tremenda. Outra situação relacionada é a falta de comunicação entre a Saúde 24 e o centro de saúde, os faxes não chegam a dar entrada, referem que têm problemas técnicos. Já era tempo de alguém responsável resolver o assunto, com tanta gente no desemprego e com tanto dinheiro mal gerido ainda não colocaram uma telefonista a fazer a triagem das chamadas.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Paulo Branco
Paulo Branco avaliou a marca
21 de outubro 2020

Apesar da minha reclamação, aparentemente a situação está na mesma passado todo este tempo, não só neste posto de saúde mas em muitos outros conforme me apercebo nos meios de comunicação.