Serviço Nacional de Saúde

Sara
Sara apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Centro de Saúde Mêda ULS Guarda
Eu Sara Maximo, venho pro este meio fazer uma reclamação que a muitos incomoda, mas reclamo neste caso por me incomodar a mim, porque também tenho esta experiência. Eu quando preciso de receitas (medicação que tenho de tomar obrigatoriamente) ou marcar uma consulta, eu telefono para o centro de saúde da meda, do qual eu nunca obtenho resposta. Então eu pensei que fosse por falta de empregados ou estivessem muito atrapalhados. Mas eu conclui que não tinha nada a ver com isso. Porquê? Porque eu fui a uma consulta sem Marcão (visto que não atendem nem devolvem a chamada), e eu não tenho carta de condução, mas a minha cunhada teve de pedir o dia de trabalho para me poder levar. Eu quando estive a espera que me atendessem consegui intender o porquê de " NENHUM " DE TODOS OS EMPREGADOS QUE LA TRABALHAM NA RECEÇÃO nunca me atenderam, a mim e a todos os doentes que ligam para lá. Enquanto o telefona toca de 3 em 3 minutos, eles ouvem, ignoram, e ainda estão à conversa sobre o tempo, sobre o sol, sobre a chuva, as oliveiras, a vinha... entre outras muitas conversas. E os doentes esperam ser atendidos tanto telefonicamente como na receção. Eu hoje estou a ligar para lá à 45 minutos, ainda não me atenderam e eu preciso das receitas urgentemente. Concluindo a minha reclamação é a falta de interesse em quererem atender o telefone ou mesmo atenderem na receção. Peço por favor em nome de muitos doentes que não tem como se dirigir ao hospital para marcar só a consulta ou pedir receitas, que resolvam esta situação, porque o pessoal que trabalha neste momento neste centro de saúde não querem saber de ninguém, não fazem o trabalho deles. Apenas estão lá para socializar. Eu sinto me triste e revoltada, porque é um centro de saúde, as pessoas precisam de ajuda precisam de meios para se comunicar, tanto seja para pedir informações como marcar consula, ou pedir receitas. Agradecida pela vossa atenção.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Sara
Sara avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

A situação não foi resolvida .