Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento vacinação covi19

Carlos Lourenço
Carlos Lourenço apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Foi-me indicada a data/hora de 01/12/2022 - 11H05, que confirmei pelo meio indicado, para vacinação COVID-19 na USF de Valongo.
Dirigi-me ao local com 10 minutos de antecedência, a tempo de preencher o questionário e aguardar a inoculação.
Dirigi-me à pessoa que recebia os utentes (não vi identificação mas admito que estivesse identificada e eu não tivesse visto), dizendo que tinha marcação para as 11H05. Para meu espanto, e fazendo tábua rasa da marcação, foi-me dito que era por ordem de chegada, pelo que teria de ir para o fim da fila.
Ora a fila tinha mais de 100 pessoas e eu, crente na marcação, orientei os meus compromissos atendendo àquele horário, não me sendo, de todo, possível aguardar.
Sinto-me enganado com a marcação, que me prejudicou, e gostaria que quem de direito tomasse as devidas providências para que não se repetisse esta brincadeira sem graça.
Uma coisa é ir para aguardar vez, outra coisa é ir crente de que se vai ser atendido à hora marcada, ou, quando muito, com um ligeiro atraso.
No auge da praga, aquando das primeiras vacinações, tudo funcionou espantosamente bem, pelo menos no que me diz respeito. Que mudou de então para cá?
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Carlos Lourenço
Carlos Lourenço avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Não recebi qualquer resposta da entidade de quem me queixei. Apenas recebi, depois de algum tempo, uma comunicação do vosso portal a indicar a necessidade de fazer já nem sei o quê e há dias a comunicação de que o incidente ia ser encerrado por falta de atividade. Foi risível a vossa atuação. Ou trágica, ou o catano, ou o camandro.... Não utilizarei mais os vossos serviços a não ser, talvez. e sós se achasse que valia a pena, para me queixar de vocês.