Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atestados médicos electrónicos

Bruno Miguel dos Passos Fernandes Alves
Bruno Alves apresentou a reclamação
5 de março 2018

Bom dia após me deslocar ao centro de saúde da minha área de residência ao qual se encontra o médico de família, fui surpreendido por resposta do mesmo quando que lhe pedia um Atestado Médico para fins de renovação da carta de condução de Pesados, em que respondeu que não passava o atestado e que não era obrigado a tal, ao qual lhe disse que tinha saído a Lei no diário da República com o nº 40/2016 de 29 de Julho, mesmo assim não o emitiu, assim sendo que Lei é esta que obriga o cidadão, contribuinte a ter esse documento, então lá fui eu gastar 30 euros numa consulta particular para obter o dito Atestado electrónico, o Ministério da Saúde ou o Governo têm de resolver isso visto que fazem as Leis e quem devia cumprir as mesmas não o faz, afinal é o jogo do empurra a quem se deve esta obrigatoriedade, um País ao qual ajuda os desalojados, os que nunca contribuíram um cêntimo para o País um contribuinte tal como eu, que faço descontos á mais de 20 anos para a segurança social e vejo me impedido de ter um atestado, ou melhor ter de pagar uma consulta no sector privado para renovar a minha carta de condução poupem me, ASSIM SENDO MAIS VALE SER UM CIDADÃO FORA DA LEI E VIVER DE SUBSÍDIOS, teria mais sorte de certeza

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Bruno Miguel dos Passos Fernandes Alves
Bruno Alves avaliou a marca
17 de abril 2019

Infelizmente é o serviço que temos,somos bons para fazer descontos,aquando precisamos temos de recorrer ao setor privado.

Aconteceu o mesmo comigo. Ninguém controla e exige responsabilidade aos centros de saúde.
Eles vivem com os nossos impostos.