Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Auto agendamento vacinação covid19 não funciona - casa aberta é apenas publicidade

Ana Neto
Ana Neto apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Tenho 62 anos de idade e fiz o auto agendamento no passado dia 28 de Dezembro. Nesse dia enviaram-me a mensagem de confirmação do pedido de agendamento. Depois disso nunca mais me enviaram a mensagem para que pudesse ir tomar a vacina.
Dirigi-me ao centro de vacinação selecionado, em Carnaxide, na data escolhida e naturalmente disseram-me que sem a confirmação não me poderia ser ministrada a vacina. Explicaram-me ainda que podia ir à casa aberta, e que, para a casa aberta, entregam 12 senhas por dia e que às 7h da manhã já têm uma fila para de algumas dezenas de pessoas para estas senhas, é portanto uma brincadeira (o centro só abre às 9h).
Depois disso já voltei a fazer novo auto agendamento mas o resultado é sempre o mesmo. Já não sei se o problema é comigo, se com o centro de vacinação de Carnaxide ou com o Processo de vacinação que está implementado no País. Parece-me é que a realidade é muito diferente daquilo que anunciam na televisão. Agradeço que o meu problema seja resolvido com a celeridade que anunciam nas televisões.
Antecipadamente grata.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021