Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Centro de saúde da apelação

Márcia Gomes apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Bom dia

Venho por este meio mais uma vez reclamar dos maus serviços prestados pelo Centro de Saúde da Apelação.

Hoje dirigi-me ao mesmo pois tinha uma consulta marcada para as 10h15 com o Dr. Antonio Hermenegildo para saúde geral dado que preciso de ser acompanhada urgentemente dado que tenho um sério problema de estômago que tem de ser tratado constantemente.
Quando chego ao centro de saúde, o segurança ( que não tem culpa nenhuma) diz-me que não há sistema e que devido a isso o médico não pode dar consultas.
Não consigo perceber como naquele centro de saúde nunca existe sistema informático, se calhar arranjarem melhores servidores, no entanto antigamente também não havia sistema e as coisas eram feitas, o que tiro conclusão que ninguém quer ter trabalhado, e que se não querem trabalho dêm trabalho a quem precisa.
No centro de saúde de Mafra por exemplo as coisas funcionam lindamente, infelizmente sou obrigada a ir a este centro de saúde da apelação devido à minha área de residência.
Também indico que não existia ninguém a trabalhar naquele centro hoje a não ser o segurança,que coitado é o único que não tem culpa nenhuma.
Eu tenho de estar a faltar ao meu trabalho para chegar a um sítio e dizerem-me que não tenho consulta, nem um telefonema me foi feito a avisar.
Constantemente é este tipo de problemas, os médicos que são postos a trabalhar não querem saber dos pacientes, se calhar deveriam pensar em contratar médicos mais novos porque esses ao menos querem trabalhar..
Informo que tenho outros problemas de saúde que me obrigam a tomar medicação e que neste momento já nem receitas tenho pois supostamente não há médicos porque não há sistema.
Peço que comecem a resolver as coisas de outra forma, e que não me responderam de novo à reclamação apenas a dizer que lamentam imenso a situação mas que funcionam da melhor forma que podem, isso para mim não é resolução nenhuma.

Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
8 de agosto 2019
Boa tarde.

Aqui tenho um exemplo como o sistema nacional de saúde está-se completamente a borrifar para os seus utentes.
Depois de ter feito esta reclamação em Maio não obtive qualquer tipo de resposta e ainda nem sequer verificaram a mesma.

Acrescento aqui que no dia 9 de julho fui ao centro de saúde da apelação pedir a transferência de médico de família e até agora não foi analisado sequero o pedido.

É uma tristeza como o sistema de saúde funciona no nosso país.
Márcia Gomes avaliou a marca
22 de setembro 2020

Nunca respondem as reclamações é uma vergonha o nosso sistema nacional de saúde