Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Cobrança de consulta inexistente

Filipe Vicente
Filipe Vicente apresentou a reclamação
10 de julho 2017

Como utente venho reclamar do que considero tentativa de burla. Esta manhã, 10 de Julho, dirigi-me ao centro de saúde de Portimão para ter consulta do dia com o meu médico de família Dr. Malha Gregório. Como este se encontra de férias fui à consulta de recurso. Disse à administrativa que apenas precisava de uma justificação médica do dia 30.06, esta sra disse que era provável que a médica não fizesse e se assim fosse para a saída ir ao balcão para anularem a consulta. A consulta da minha companheira era à mesma hora e entramos juntos. No fim da consulta da minha companheira a Sra. Dra. Ana Reis perguntou-me o motivo da minha consulta e mal eu respondi disse logo que não passava. E ficou assim. Saímos e fomos ao balcão como a administrativa da manhã nos disse e quem nos atendeu disse que não conseguia anular porque a dra efetivou a consulta que não realizou!! Ligou para o consultório e esta afirmou que não era para anular. Vim embora sem pagar e não aceito ter de pagar algo que não aconteceu. Para mim isto burla, esta Sra. Dra. Quis ganhar dinheiro de uma consulta que não fez!!

Data de ocorrência: 10 de julho 2017