Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Consulta aberta recusada

Cristiana Sá
Cristiana Sá apresentou a reclamação
25 de junho 2019

E o seguinte, unidade de saúde familiar de Vila de Prado, recusou se atender uma criança de 16 meses. Pois não tinha consulta abertas. Por amor de deus.
1 vez perdou o
2 e um abuso

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Cristiana Sá
3 de julho 2019
E se fosse seu familiar gostava? Filho filha n interessa
Que eu saiba as Urgências e mesmo Urgências.
No caso não era (pensava eu) tava com asma! Sabe o que isso??
Se calhar nao sabe se nao nao vinha para aqui mandar postas de pescada.
Tem um limite pequeno de consultas.

Se não existir consulta aberta nessa unidade, como quer seja atendido? Quando vai ao supermercado comprar leite e não há, espera que haja novamente ou vai a outro sítio, certo?

E se fosse seu familiar gostava? Filho filha n interessa
Que eu saiba as Urgências e mesmo Urgências.
No caso não era (pensava eu) tava com asma! Sabe o que isso??
Se calhar nao sabe se nao nao vinha para aqui mandar postas de pescada.
Tem um limite pequeno de consultas.

Ver perfil de
4 de julho 2019

Olá
Estamos aqui para apoiar os pobres e, no combate à pobreza, oferecemos empréstimos a curto, médio e longo prazo. Você tem preocupações financeiras, você está bancário banido, preso, ou você está precisando de financiamento para montar seus projetos, uma hipoteca. Oferecemos empréstimos a pessoas físicas e jurídicas a uma taxa de 3% ao ano, com a maior velocidade e confiabilidade. Você recebe seu empréstimo 48 horas após o seu pedido e sem protocolos. Especifique o montante do empréstimo que você precisa e seu prazo de reembolso.

Mais informação: patriciamendes17@outlook.fr
cordialmente