Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
12,4%
Média das Avaliações
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
44,9%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
...
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Consulta médica para obter declaração doente crónico

Resolvida
Rosa Maria Antunes Fernandes Lemos
Rosa Lemos apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Pedi uma declaração médica como sou hipertensa, escrevi um 2 email (dia 29 Março 2020)a solicitar para entregar na entidade patronal, uma vez que do 1ª email não consegui a declaração.
Descrevi a situação toda como se tinha descoberto, e aproveitei e contei que tive uma reacção ao medicamento que estava tomar. Ligaram me no dia 31/03/2020 a informar-me que tinha que ir de manhã ao posto médico marcar uma consulta de urgência, para a doutora fazer uma avaliação,
Argumentei que a situação a actual não era muito seguro, e falei que para me deslocar tinha que apanhar autocarro para me deslocar. E se fosse ao fim do dia por volta das 16 /16:30 eu tinha já o meu marido em casa e assim já tinha carro para me deslocar. E além do mais eu tenho uma filha de 9 anos que não vou deixa-la sozinha.
A resposta que obtive é que isto não é assim que funciona, tem que vir cá de manhã marcar a consulta de urgência,não marcamos consulta via telefone, se quer realmente a declaração e em relação á sua filha, deixe a com alguém. EU não me oponho a ir a consulta médica só que acho que como as coisas estão e as restrições, devido ao COVID19, tem que haver outras medidas..
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.