Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Contacto impossível

Claudia Ramos apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Representando sem dúvida centenas de utentes deste Centro de Saúde, venho mostrar a minha indignação por ser impossível contactar Centro de Saúde. Os contactos disponíveis (21 3931250 e 21 3957979) estão desligados há meses. Pura e simplesmente não funcionam, a linha desliga-se automaticamente quando tentamos ligar ou, mais raramente, toca sem ninguém atender até se desligar. Quando lá vou pessoalmente, já que a isso sou obrigada, não há nenhum funcionário ao telefone. Estão pura e simplesmente desligados. Quando a pessoa pergunta a razão nem respondem, ignoram o assunto. O bairro tem centenas de idosos que não se podem deslocar até lá. É inadmissível. Muita gente aqui do bairro se queixa do mesmo. Desde as vacinas da gripe que as linhas estão desligadas todos os dias. Aos emails respondem ao fim de 15 dias ou não respondem. Tentei por curiosidade contactar outros Centros de Saúde todos me atenderam, ao fim de algum tempo, mas atendem. Vivo há 30 anos na Lapa e sempre foi assim, mas agora nesta situação crítica, é inqualificável este tipo de atitude. Melhores cumprimentos, Claudia Ramos
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
11 de fevereiro 2021
Não obtive qualquer resposta a esta reclamação.
Claudia Ramos avaliou a marca
4 de março 2021

Não percebi rigorosamente nada do que fizeram, aliás não fizeram nada. Péssimo. Não se percebe nada do que é para fazer e no meu caso não era propriamente sobre um "produto" ou uma empresa, mas sim de um Centro de Saúde. Não servem para nada. Voltaria a fazer negócio??? Estão a gozar?