Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Ministério da Saúde
Ranking na categoria
  • DGRM 89
  • IGCP 74.1
  • DGEG 72
  • ...
  • Serviço Nacional de Saúde20.1
Partilhar esta página

Serviço Nacional de Saúde - Direito a vacina negligenciado

Sem resolução
62912021
170
0 gostos
Camila apresentou a reclamação

Eu, como recuperada da COVID tendo cumprido os 180 dias do diagnóstico não consigo realizar marcação da vacina por autoagendamento. Em contato telefónico com o saúde 24, informaram que não há qualquer pedido de vacina para meu utente, mesmo eu tendo o comprovante de pedido de agendamento para o passado 22/07 (data em que estaria apta, tendo cumprido os 180 dias) para o qual nunca obtive resposta.
Por alguma incompatibilidade no sistema, eu não estou nem em fila de espera como as demais pessoas que aguardam confirmação.
Meu resultado positivo foi registrado no SINAV, recebi alta médica, aguardei os 180 dias, marquei a vacina mas não há qualquer registro dessa marcação junto ao SNS e não há opção no site pra que eu possa remarcar em outra data! Estou sendo penalizada por ter tido a doença. Embora tenha entrado em contato com o SNS por 4 vezes e ter ido ao meu centro de saúde tentar resolver, Meu caso não está sendo tratado de forma efetiva e estou vendo pessoas mais novas que eu sendo vacinadas equador estou sem perspectivas.

Esta reclamação tem um anexo privado
14 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)