Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falhas de serviço ao utente

Andreia Madruga
Andreia Madruga apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Unidade de Saúde USF Martingil.
Dia 30 de Junho deixei no balcão de informação, a pedido da funcionária que estava na recepção a sra Angela, um envelope com exames prescritos pela médica de familia. Até ao dia de hoje enviei 4 emails para o centro de saúde, fiz 18 chamadas durante estes 2 meses sem que nenhuma fosse atendida, hoje desloquei-me ao centro de saúde para saber afinal qual era o feedback da médica, qual o meu espanto quando o envelope foi arquivado dia 16 de Julho para contactar o cliente e ninguém se lembrou de o fazer. Dentro do mesmo tinha a marcação de uma consulta para dia 14 de Setembro, ás 18h, a qual faltei por falta de aviso ou notificação, ainda uma credencial para repetir um dos exames de forma a ter maior percepção da situação de saúde. Só existem novas vagas para consultas em 2022 e se o problema de saúde que me leva a fazer estes exames estiver pior só se deve á unidade de saude USF Martingil. É necessário uma mudança urgente de forma de trabalhar neste centro, atendimento é ridículo como podem ver!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Andreia Madruga