Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,5%
Tempo Médio de Resposta
3,2%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
48,5%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.4
...
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falta de atendimento em casos urgente

Sem resolução
1/10
Douglas Lucena
Douglas Lucena apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o mau serviço que se presta na Extensão de Saúde da Afurada onde passei a primeira vez com consulta marcada no dia 08/09/2020 com o Dr. (*) que me solicitou fazer algumas análises e que quando eu tivesse os resultados em mãos deveria retornar para avaliar as análises e possívelmente fazer o encaminhamento para o especialista em momento algum fui informado que deveria fazer outra marcação para consulta.

Ora bem 1 mês depois com todas análises prontas voltei até o local onde fui informado que eu deveria agendar uma nova consulta pois o local não estava fazendo atendimentos por causa do Covid e que essa consulta vai demorar pelo menos 3 meses para eu ser atendido. Já tinha esperado 3 meses pois entrei em contacto em Junho e marcaram para Outubro e agora preciso esperar até Janeiro para outra consulta, e as análises que foram feitas agora, vou ter que gastar mais 130€ para fazer outras e ter certeza que não houve alterações?

O mau atendimento dos funcionários, o enfermeiro que parece que tem nojo dos utentes que mesmo com todas as proteções (Luvas, máscara, óculos de proteção) nem sequer faz o trabalho que lhe é pago. Assim nunca sabemos qual é realmente o procedimento que temos que tomar, a falta de compromisso com o utente que está ali, pois estamos doentes e precisamos urgentemente do atendimento.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Douglas Lucena
Douglas Lucena avaliou a marca
14 de setembro 2021

Péssimo atendimento com pessoas que necessitam do serviço que é pago pelo governo, por isso o país é a * PROIBIDO * que se encontra hoje, não basta ter fodido com o Brasil e agora estão fodendo o próprio país.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.