Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falta de atendimento telefónico e sem motivos

Aderson Da Silva
Aderson Silva apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Venho através deste meio fazer exposição da minha experiência com o atendimento através das linha telefónicas deste centro de saúde, Ufs Anta ao que também muitos do utentes se queixam.

Hoje como em outros dias que me tem acontecido que ligo para este centro de saude no qual sou utente e que não consigo entrar en contacto com eles por ninguém meio, tanto pelo contacto de telefone é móvel, até mesmo para marcar uma consulta ou ter alguma informação é impossível contactar.

No número de telefone fixo nunca atendem colocando uma mensagem automática a qual diz de momento não é possível estabelecer está chamada, ou então está sempre interrompido.

Se ligamos ao número móvel a chamada é sempre rejeitada.
Não sei se isto é de alguma maneira alguma estratégia dos funcionários para não atender às ligações e que põe em causa a saúde dos mesmo utentes, quero marcar uma consulta e ninguém atende, quando se chama a atenção do assunto no local somo atendidos de muito mau gosto.

Se não querem trabalhar passemos os posto de trabalho a quem queiram trabalhar, e se é um problema a que resolver.

Vou enviar também uma reclamação ao ministério da saúde a ver no que dá, porque para ser tratado de má vontade e não atender aos utentes como merecem então para que existem.

Vão procurar no Google a ufs Anta e vejam os comentários que lá se encontra relativo ao assunto que aqui venho a expor.

Nada de positivo.
É mais a resposta da sra. (*) (secretaria clínica) dada neste dia 15/07/19
E que como não a ninguem para atender o telefone, eles tocam mas lá dentro é os cologas estão de ferias. Mesmo com ar de gozó, já fiz uma reclamação num livro de reclamações, que no meu entender já está ultrapassado e fora de circulação , e faço chegar a informação de que está reclamação não vai ficar neste sistema do portal da queixa e sim vai ser enviada ao ministério da saúde assim como no livro de reclamações online e no livro de reclamações da ERS.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Aderson Silva
20 de setembro 2019
Este serviço não tem a coragem de responder por estes mei, mandando assim uma carta com desculpas desfarrapadas ao reclamante, na passada 3sa feira recebi uma carta com respostas tão incoerentes que até eles tiveram vergonha de responder por aqui, uma verdadeira vergonha deste serviço principalmente do administrativo.
Aderson Silva
Aqui está a carta