Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falta de coordenação e informação

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Estive em isolamento profilático solicitado pelas autoridades de saúde. Cumpri todas as regras em vigor aplicadas pela DGS e fui fazer o teste ao Covid-19, restando negativo para o vírus pandémico. Faltei durante imenso tempo ao meu trabalho. Preciso do papel justificativo para que a empresa onde trabalho conseguir tratar de tudo com a Segurança Social. Após contacto telefónico com o delgado de saúde de Odemira, foi-me dito que o papel já estaria pronto a levantar na recepção do Centro de Saúde de Odemira. Após 2 deslocações (não vivo logo ali) foi me dito que ou o papel ainda não estaria pronto ou que as pessoas responsáveis por esses departamento estavam ausentes ou de férias. Considerando isto uma falta de respeito e de ética profissional, apresento aqui a minha queixa contra esta unidade de saúde que peca e muito pela desinformação e mau atendimento prestado pelos seus colaboradores.
Agrupamento de Centros de Saúde Alentejo Litoral (Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, EPE)
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Rodrigo Silva