Serviço Nacional de Saúde

Carlos Costa apresentou a reclamação
13 de junho 2019

Carlos Costa

Bom dia!

Com os melhores cumprimentos.

Venho por este meio informar/chamar a atenção a quem de direito o que se esta a passar no Centro de Saúde de Alcochete, se formos ao motor de busca do GOOGLE e fazer uma pesquisa pelo Centro de Saúde de Alcochete 1, vão encontrar vários comentários do Centro Saúde, fora os que já foram apagados.
Quando sabem por exemplo, há mais de um mês que uma medica está de baixa medica (que também têm direito) os utentes/doentes aparecem no Centro de Saúde de Alcochete 1, e dizem com toda a satisfação que a medica esta de baixa, terá que vir noutra altura ( NÃO AVISAM PELO TELEFONE, TELEMÓVEL OU EMAIL ) os utentes/doentes.
Não atendem os telefones/emails. Pede-se guia de tratamento para um doente com doença cronica (pedi dia 05/06/2019) e até ao momento nada sou reformado por invalidez desde os meus 44 anos tenho 51 agora, no mesmo dia pedi também receituário para a minha esposa e já foi passada a guia de tratamento e os contactos foram confirmados com a Sra. Anabela.
Pelo que me foi dito pelo serviço 24, o Centro de Saúde de Alcochete 1. devia de avisar os utentes/doentes.

Na expectativa das vossas prezadas noticias, informo o meu contacto, carlos.a.o.costa@sapo.pt, sendo o email a via privilegiada de comunicação, colocando-me ao inteiro dispor de V/Exas., para qualquer questão ou esclarecimento que tenham por pertinente.

Reiterando os meus melhores cumprimentos, subscrevo-me,

Atentamente

Processado informaticamente.
Não carece de assinatura.

Carlos Costa
carlos.a.o.costa@sapo.pt

 Imprima esta mensagem apenas se for estritamente necessário, proteja o ambiente!
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:
Este e-mail e quaisquer ficheiros a ele anexados são confidenciais e destinados, exclusivamente, à pessoa ou entidade a quem foi endereçado.
Se recebeu este e-mail por erro, por favor, contacte: carlos.a.o.costa@sapo.pt.

Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Carlos Alberto Oliveira Costa