Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falta de medico e mau atendimento

fatima sousa apresentou a reclamação

Sou de cascais e tenho o meu centro de saude em sao joao das lampas,sintra porque ja lá morei mas moro em cascais já ha 3 anos e desde essa altura que tento mudar o meu centro de saude para cá sem sucesso pois ando tipo bola de pingue pongue e nao mudam fui de novo no dia 20 de setembro ao centro de saude de cascais para mudar e alem de nao terem mudado fui muito mal atendida inclusive a senhora do balcão gritou comigo sem razao aparente por eu so ter feito perguntas como fazia para mudar ,eu ja nao falo de mim mas tenho 2 filhos menores que nao têm qualquer tipo de acompanhento o centro de saude de sao joao das lampas fuca muito longe pra mim por essa razao de quere mudar e alem de que tbem nao tenho medico de familia lá a minha medica reformou-se preciso de uma consulta para o meu filho de 3 anos sobre assunto de saude das coisas nao posso deixar passar muito tempo como faço?sem ser maltratada ,como podem negar prestacoescde saude a uma criança de 3 anos ?sinto-me revoltada porque o meu filho nao é acompanhado como qualquer outra crianca e nem sequer uma consulta que ele tanto precisa consigo ter,o que tenho de fazer sem ser insultada para o meu filho ser visto por um profissional de saúde,?
17 out 2022
fatima sousa adicionou uma resposta

Ainda espero por resposta pois ate agora nao fou resolvida, eu e os meus filhos ainda nao temos médico/a e nao consigo consulta para a criança mais nova apenas , 3 aninhos ,graças ao pessimo atendimento no centro de saude de cascais, nao consigo tranferir o meu processo do centro de saude de sao joao das lampas para cá nem que as criancas sejam atendidas ,ja nem falo de mim enfim nem tenho palavras pra descrever esta situação se nao formos a vacinas etc a proteção de menores anda atras das pessoas e quando queremos consultar as nossas crianças por problemas vários e nao temos médico e somos mal atendidos fazemos o que????agradeço resposta o meu filho precisa de ser atendido

31 out 2022
fatima sousa adicionou uma resposta

Gostaria que o centro de saúde de cascais ,pela 3 vez que peço por escrito tivesse respeito pelos utentes e me dissesse porque é que nao aceita o meu processo e dos meus filhos visto que a 3 anos que tento e visto ainda pra mais ter uma criança de 3 anos a precisar de cuidados medicos e esta a ser negado esses cuidados ao meu filho e por nao aceitar o meu processo fica dificil ate eu e o meu filho mais velho sermos atendidos aqui no hospital de cascais pois dizem-nos que tenho de ir pra Sintra e eu nao posso nem quero pois moro aqui à 3 anos nao tenho transporte ,tenho os meus decumentos alterados ja desde essa data com a morada daqui POR FAVOR CENTRO DE SAUDE DE CASCAIS PRECISAMOS DE SER ATENDIDOS O MEU FILHO PRECISA DE UM MEDICO URGENTE

23 nov 2022

Infelizmente estamos em Portugal é uma vergonha e naonnada esta resolvido

23 nov 2022

Infelizmente estamos em Portugal é uma vergonha e naonnada esta resolvido

fatima sousa está a aguardar resolução da marca