Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Fazer um exame

Aida Maria Fojo Franco
Aida Franco apresentou a reclamação
25 de julho 2017

No dia 24/01/2017 foi ao medico Drª Emuna Mia *M19802* e queixei-me dos joelhos onde me mandou fazer uma (Ecografia Partes Moles aos dois joelhos) ficando eu de baixa até ao dia 02/06/2017, pois sou uma doente com varias doenças inflamatórias. Desde este dia que tentei várias clínicas e só consegui para dia 25/07/2017. numa das consultas da renovação da baixa solicitei á Drª que me passa-se outra credencial pois nesta data estaria caducada a que me tinha passado , onde me disse " que não podia passar mais nenhuma porque trazia custos para a unidade, que na clínica esticassem a data pois no mês de Fevereiro só tinha 28 dias e tinha que dar" claro que no dia de hoje fui a Coruche fazer o exame e NÃO mo fizeram porque a credencial já NÃO era valida tenho comigo o comprovativo de presença.

Data de ocorrência: 25 de julho 2017
Aida Franco
21 de agosto 2018
Neste momento encontro-me sem médico de família, esta a ser difícil pois tenho varias patologias uma das quais fibromialgia e tive de ser eu a resolver o problema pois continuar na D.ª Emuna como médica de família não dava mais.Por quanto tempo mais vou ficar sem médico de família?????????