Serviço Nacional de Saúde

Veronica Ferreira
Veronica Ferreira apresentou a reclamação
4 de junho 2021
Boa tarde.
Chamo-me Verónicae sou de Alverca, tenho como médica de familia a Dr. (*) da Unidade de saúde de Alverca do Ribatejo, Vila Franca de Xira.
Em Fevereiro fiquei infectada com Covid 19, o que fui acompanhada de forma absorda pela médica, ao qual não era ela que falava comigo por telefone mas sim uma suposta assistente que está sempre com ela no gabinete, até ao dia em que a minha médica me ligou e finalmente falou comigo, e nesta situação que uma pessoa se encontra, está senhora foi agressiva e marterizou-me o psicológico até as últimas, ofendeudo-me por telefone e chamando-me ignorante, devido a não estamos de acordo em testar a minha filha que não anda na escola e estava com duas pessoas pesitivas (eu e o pai) posto isto.... Agora passado 5 meses entro em contacto com a médica a pedir um relatório como recuperei da covid em Fevereiro e como ela me deu alta e por telefone a mesma indica-me que não passará o relatório porque o mesmo só é válido 90 dias após a infecção, o que todos sabemos que os relatórios terão de ser dados aos utentes para várias situações,e mencionou que deveria fazer novo teste, quando, do dia 03 de Junho fiz o teste de imunidade e tenho uma grande percentagem de imunidade. Queria então mudar de médico de família ou ficar mesmo sem médico pois foi apenas nesta situação que me acompanhou, e mal, e não necessito de serviços de saúde assim. Infelizmente temos profissionais de saúde muito incompetentes

Fico aguardar uma solução
Data de ocorrência: 4 de junho 2021