Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - indignação

Carlos Manuel apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Boa tarde venho por este meio demonstrar o meu desagrado do posto de saúde USF Ribeirinha sito no Barreiro, tenho tentado marcar via Internet uma consulta para o meu medico de família, tem um dia em aberto, e ao fazer marcação, recebo logo mensagem que não é possivel agendar a mesma, para entrar em contacto com o posto Medico, hoje entrei em contacto com o dito posto o qual me responderam, que este Mês não era possível marcar a consulta para o meu Medico, nem em Dezembro, visto ele estar o mês todo ausente, perguntei se não havia quem o substituísse obtive resposta que não, agora pergunto, preciso de Médico, vou ter que ir entupir as urgências do hospital só porque o posto não tem Medico, isto é uma vergonha para o nosso País, isto é típico de países do 3º Mundo, uma vergonha o que se continua a passar na nossa saúde, e para dizer que este posto de saúde é useiro e vezeiro em situações destas, nunca funcionou como deve de ser, e as funcionarias da secretaria , excepto uma senhora chamada Avoila que é a mais atenciosa, as outras tratam os doentes com duas pedras na mão, telefonamos é sempre a despachar,

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
31 de dezembro 2017