Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Informação errada

Mafalda Moreira
Mafalda Moreira apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No dia 27 /05/2020, necessitei de cuidados médicos por isso por volta das 11h30 desloquei-me ao centro de saúde mais perto de mim (Devesas - Vila Nova de Gaia), pois tive uma crise de alergias e precisava de receota para a minha medicacao e onde me recusaram atendimento e me informaram que deveria contactar a linha de saúde 24, que foi o que fiz quando cheguei a casa. Ao contactar a linha de saúde 24 pelas 11h46, onde fui atendida por uma enfermeira que me fez as questões de rastreio ao Covid-19 e de seguida me informou que iria deixar uma notificação no centro de saúde Soares dos Reis entre as 20h e as 23h e indicou me que estivesse lá mais cedo para marcar a consulta para ser então observada por um médico pois estava fora da minha área de residência, portanto seguindo as indicações dirigi-me ao centro de saúde. Chegando ao mesmo me disseram que não prestavam atendimento e que já não era a primeira pessoa a quem o segurança dava este tipo de informação e eu para o deslocamento tive de ir de bolt desnecessariamente no qual gastei bastante dinheiro, dado a informação errada que me foi dada e fiquei um dia sem trabalhar para o qual não tenho justificação médica e em que não pude ter acesso a uma observação médica.

Atenciosamente
Mafalda Nogueira Moreira