Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
12,4%
Média das Avaliações
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
44,9%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
...
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Inscrição de utente

Sem resolução
Carla Sales dos Santos Guimarães
Carla Guimarães apresentou a reclamação
30 de março 2020
Estive hoje, 30/03/2020 no Centro de Saúde do Vale do Cobro para realizar meu cadastro e solicitar número de utente conforme Despacho n°3863-B/2020 de 27 de março de 2020.
Estava de posse de toda a documentação exigida pela lei e a atendente se negou a realizar, a chefia do local veio com a lei em mãos e também disse que não iria fazer, recebeu ordens de cima para não realizar, fez uma ligação para seu superior que reforçou não fazer até segunda ordem. Daí e questiono, até quando os órgãos públicos vão agir desorganizadamente, sem instruções uniformes e sem estar em conformidade com a lei? Me encontro dentro dos requisitos exigidos pelo despacho e fui impedida de requerer meu direito.
Aguardo breve manifestação do órgão competente, de forma resolutiva mediante este ato que parece caracterizar no mínimo Xenofobia.
Com os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Também me foi negado no Centro de Saude de Moscavide. Chamei a Polícia, mas nao foi resolvido, apenas me disseram o mesmo que a si, ou pagassemos 35 euros para uma consulta e assim ter direito a receita medica para minha mae ter direito aos remedios comprados na farmacia controlados.