Serviço Nacional de Saúde

TÂNIA MÁRCIA DOS REIS CAIRES
TÂNIA CAIRES apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Boa tarde
Estou desempregada e como beneficiaria do Rsi nao tenho rendimentos e ando ha meses a tentar obter a minha isencao atraves das financas pelo Portal my sns e da sempre erro. Neste momento estou isenta pelo centro de emprego mas essa isencao esta a acabar e eu tenho problemas de saude que me fazem recorrer a episodios de urgencia no hospital. Fui as financas e disseram que da parte deles estava tudo certo e que estava com insuficiencia economica...fui ao centro de saude e dizem que tenho de reclamar online...faco o pedido online e da erro informando para contatar o centro de saude e corrigir o nif...dado que o centro de saude diz estar correto na minha ficha e quando vou reclamar online diz que nao e possivel fazer essa reclamacao. Ando de um lado para o outro e ninguem sabe informar o porque de eu nao ficar isenta online apesar de todos os servicos reconhecerem que tenho direito a isso. Por favor ajudem-me a resolver este problema o quanto antes pois tenho tratamentos a fazer e estou deveras preocupada com esta situacao a qual ninguem consegue detetar a origem ou fonte do erro gerado. Obrigado e cumprimentos

Data de ocorrência: 24 de julho 2017