Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Justificação baixa profilática

Fernanda Dantas
Fernanda Dantas apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Olá boa tarde venho por este meio resolver a minha situaçao relativa á minha baixa profilática,visto no dia 01/11/2020 ter ligado para a saúde 24 a pedido da empresa onde trabalho porque a minha colega testou positivo ao corona vírus,onde me foi dito que tinha que ficar em isolamento profilático durante 3 dias e que entretanto um delegado de saúde entraria em contato comigo...ao fim de 3 dias nenhum delegado de saúde entrou em contato comigo ,liguei novamente para a saúde 24 a explicar onde me disseram que tinha que ficar 14 dias de isolamento ou seja fiquei em casa desde o dia 01/11/2020 até ao dia 08/11/2020 á espera da chamada do delegado de saúde, entretanto já enviei vários mails para a saúde pública de Braga e chamadas para a saúde 24 e ninguém me passa a justificação das faltas e da baixa e da suposta alta que o delegado de saúde é que tem que passar .Eu entendo que isto não está façil ,mas eu não pedi a ninguém para ficar em isolamento a saúde 24 obrigou me a ficar em isolamento sem sintomas nenhuns e agora não resolvem a situaçao.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020