Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,7%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
12,3%
Média das Avaliações
31,4%
Taxa de Retenção de Clientes
48,7%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.6
...
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mal atendimento falta de resposta

Sem resolução
Bruna
Bruna apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Já não é a primeira vez que a médica de família me prejudica, todas as vezes que preciso de uma declaração, receita e etc... ela não o faz, vou seguidas vezes ao centro de saúde de Monção e ela nunca lá está e também não faz as declarações/receitas, e sempre me dizem pra voltar outro dia... sempre a mesma humilhação.
Estou a amamentar e preciso todos os meses da declaração da médica para eu poder entregar na empresa, mas ela não o faz. Já perdi 1/3 do meu ordenado porque fiquei um mês sem apresentar a declaração de amentacao.
Último acontecimento, dia 15 de Março de 2023 fui eu deixar registrado o pedido da declaração no centro de saúde de monção, inclusive pedi que me marcassem uma consulta, essa que só tinha disponibilidade dia 26 de MAIO 8h. Por não haver outra data, aceitei...
A atendente disse pra voltar em uma semana pra buscar a declaração que já deveria estar pronta...
Pronto...
Passei uma semana depois e Nada
Outra é NADA
HOJE é dia 31, o último dia do mês e o último dia para eu entregar a declaração a empresa e a Dra NAO FEZ e deixou escrito que era pra eu marcar consulta... CONSULTA QUE JA ESTA AGENDADA PARA DIA 26 DE MAIO !!!!!! É PRA FICAR LOUUUUCA COM ESSE TIPO DE COISA. Implorei no balcão que me ajudassem...
Disseram que a médica não estaria e só voltava dia 11 de Abril !!!!!!! Meu Deus... mais um mês que vou perder 1/3 do ordenado por não conseguir esse maldito papel, isso é inadmissível, humilhante.
Sem contar as vezes que fui mal atendida por ela, fazendo piadas sobre mim e sobre meu bebê, já chegou a dizer que queria olhar o rabinho da minha filha porque as vezes ela podia ter nascido com 2 rabos (cu)... aos risos com a enfermeira. Fiquei tão mal que não soube reagir!
Meu Deus quanta humilhação,
Todas as vezes que preciso de algo que envolva essa médica sempr3 sei que vou ter problemas.
Me ajudem!
Preciso mudar de medico e também preciso das declarações em dia. Isso que está a passar é um deserviço a população, parece sempr3 que temos que implorar para que tenhamos atendimento.
Por favor me ajudem
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.