Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Marcação de consulta

Maria João Meira
Maria Meira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Centro de Saúde de Queluz

Boa tarde
Desde 2016 que não tenho médico neste centro de saúde no entanto consegui no dia 29-03-2016 ter uma consulta que marquei através do portal.
Desde o ano passado que tento marcar e diz que tenho que ligar para o centro de saúde o que ando a tentar fazer há meses e não consigo porque ninguém atende .
Acho Inadmissível ter que faltar ao trabalho para ir marcar uma consulta.
Não há ninguém que veja esta situação ??? afinal o telefone e o portal para que servem ??

Obrigado

hoje dia 03/07 depois de ter ido varias vezes ao centro de saúde pessoalmente nao consigo marcar uma consulta . A resposta é " estamos à espera que venha um medico no fim de maio depois pode marcar " resposta no final de maio quando me dirigi lá novamente pessoalmente " estamos à espera que venha um medico em meados de Junho depois pode marcar " voltei a ir pessoalmente dia 14 de junho " já tem medico mas ainda estamos a formalizar a situação lá para inicio de julho pode marcar e eu perguntei pode ser no portal ou preciso de vir cá ? resposta sim pode marcar no portal .
Hoje dia 03/07 continuo sem conseguir marcar consulta no portal não dá, pelo telefone não dá ,vou ter que lá ir mas desta vez nao saio de lá sem escrever no livro de reclamações porque isto é inadmissível desconto para a segurança social todos os meses há anos sou portuguesa e tenho direitos .
o Ano passado tive que ir a um médico particular para ser vista e fazer exames de rotina porque no posto médico só me atendem se for urgente . Este ano nao me foi possível ir a particular e penso que se existe um sistema nacional de saúde é para sermos atendidos. é de LAMENTAR no meu pais existir este tipo de situações .... é uma vergonha !!!!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Maria Meira
25 de agosto 2019
Ja tenho medico e ja consegui consulta obrigado pela vossa resposta que nunca a recebi