Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Marcação de consultas

antonio santos
antonio santos apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
uma reclamação anterior como podem ver. só para lembrar.
hoje é dia 7 de Outubro de 2020.
aí há uns dias fiz uma reclamação neste site sobre o tempo para marcar uma consulta. para mim e para a minha mãe que tem 85 anos, 3 ataques cardíacos e problemas respiratórios e como tal é doente de risco. na primeira marcação demoraram um mês e uma semana. tenho a certeza que não existe razão para esse tempo, a não ser desorganização ou supostamente porque querem que seja assim, mais que não seja com a desculpa do covid que agora serve para tudo.
pois qual não é o meu espanto que ontem ligaram-me a dizer que a consulta de dia 14 de outubro tinha sido adiada para 11 de Novembro. mais um mês. PORQUÊ? impressionante. acho que é uma "suposta" vingança pela minha 1ª reclamação. a situação da minha mãe foi resolvida. levei-a para o hospital do Barreiro, entrou diretamente para o SO, como doente de risco e com várias patologias. lá ficou para ser tratada. eu, não me resta outra coisa que esperar mais de um mês ou ir ao privado, que acho que realmente é o desejo inconfessado de alguém, seja o ministério da saúde, sejam os médicos ou sei lá quem mais. mas não me venham dizer para não irmos para as urgências dos hospitais, para irmos ao nosso Centro de Saúde. para quê? para morrer á porta? por estas e outras é que este ano já faleceram alguns milhares de pessoas a mais em relação ao ano passado com outras doenças que nada têm a ver com a situação do covid. sei que este como outras reclamações não vai dar em nada porque todos se defendem uns aos outros. protege-me a mim agora que eu protejo-te a ti mais tarde. os interesses instalados.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021