Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau atendimento

Andre Teixeira
Andre Teixeira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Venho por este meio apresentar reclamação relativa ao mau atendimento na unidade de saúde de Alhandra.
Estando doente e não conseguindo trabalhar, contactei via email a unidade de saúde de Alhandra como já havia feito na semana anterior onde a médica ligou e passou a baixa relativa aquela semana. Como não melhorei voltei novamente a contactar por email o qual o último email no dia 20/01/2021 foi me informado que haviam marcado consulta não presencial para aguardar o contacto da médica e estar atenta ao telefone. Como não ligaram voltei a contactar dia 21/01/201 o qual informaram que se durante esse dia não fosse contactada voltar a ligar dia 22/01/2021. O qual fiz mas com muita dificuldade devido ao congestionamento do serviço. Informo que ligo pois foi me pedido o contacto desta forma e não me deslocar presencialmente devido ao confinamento e ao vírus Covid-19.
Consegui o contacto por volta das 16h45m, o qual para meu espanto disseram que a médica passou a receita mas não passou o atestado médico e nem sequer fui atendida ou cheguei à conversa com a médica de família. Tentei explicar e fiquei indignada, pois a funcionária foi intransigente, insensível e mal educada acabando por me desligar o telemóvel na cara. Inconcebível.
Com isto fiquei sem resposta à minha situação.
Atenciosamente
Rute Ferreira