Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau atendimento

Ana Filipa L.C Sergio
Ana Sergio apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Venho por este meio reclamar a postura da enfermeira do Centro de saude de alcabideche
A enfermeira não tem competência para estar a atender os utentes,é uma senhora arrogante e mal educada e nem sequer estava identificada como tal.
Hoje pelas 9h05m apresentei-me com a minha filha no centro de saude de Alcabideche para a minha filha fazer o penso como todas as semanas e só fomos atendidas pelas 10h15m , derivado ao mau atendimento da enfermeira por ter passado utentes na vez da minha filha que não estavam marcados.
Estávamos a espera quando a infermeira saiu do gabinete e ouvimos a senhora dizer que a minha filha tinha falta por estar marcada as 9h10m, tendo marcação as 9h15m. Depois fomos chamadas e a enfermeira enfrentou-me porque eu estava ao lado da porta. Andou para a minha frente e disse que ali era o espaço dela de trabalho tando ela afastada dos utensílios e da paciente. Já são muitos os episódios de ma educação, passou-se também com o meu marido e com a avó da utente que também foi mal educada.
Mais uma vez eu digo que a senhora não deve estar no local de trabalho a exercer esta actividade.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019