Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau atendimento da médica

Raquel Teixeira
Raquel Teixeira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

A minha reclamação é dirigida ao péssimo atendimento da Médica do Posto de Saúde - Posto de saúde do Covelo - Porto.

Tive uma consulta no dia 30/01/2018, da qual fui mal atendida pela Médica, foi mal educada e arrogante no tratamento que teve comigo, quando eu nunca a tinha visto e ela não me conhecia de lado nenhum.
A arrogância dela começa quando eu lhe disse Caixa em vez de Posto: muito ofendida, diz-me com toda a frieza, " Caixa? Não se diz Caixa, isto é um Posto. Você tem 30 anos e no seu tempo já não se dizia isso!"
Naquele momento, pensei que ela ia soltar a garras. Mas pensei que a coisa ficava por aqui.
Passado uns minutos ela pergunta-me de que me queixo, lá lhe disse o motivo daquela consulta e daquilo que me doía. Disse-lhe que já tinha feito alguns exames mas que nada sabia ao certo.
Ainda supus que fosse a vesícula, disse-lhe eu.
Outra vez a arrogância: "supôs? Você aqui não tem de supor nada, quem tem de dizer alguma coisa são os médicos!"
eu: Desculpe?!
Ali ficou a azia, a consulta lá continuou com a minha queixa em relação à parte digestiva e no fim passa-me um P1 para fazer um exame ginecológico!

Para além da frieza, arrogância e mau carácter. Pergunto-me: o que está uma mulher de bata branca, cujo nome é médica, quando não sabe identificar partes do corpo humano.

Uma revolta por este serviço estar cada vez pior e nada fazerem!
É inadmissível o tipo de serviço que temos e as pessoas que encontramos - há muita gente que está no sítio errado.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018