Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau serviço medico saude

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Eu Maria Castelo NevesPerna Oliveira contribuinte 112348211 venho pedir assistencia medica pois estou mal e so me marcaram consulta para Marco 2018 estou doente da boca por me terem deslocado o nervo e o ce da boca estou a comer tudo passado tenho adormencia no lado esquerdo e tonturas nao posso continuar assim peco socorro para me tratarem consulta parabreve estou ja a tomar bestatina porque esta apanhando a cabeca estou sem dentes e tenho dores nos ossos visto me terem cortado os ossos dos dentes caninos fiquei doente da bocab sem me meterem uns dentes ja a maisbde um ano pretendo consulta fui enviada a Santa Maria e marcaram para Marco de 2018 nao posso estar assim pretendo uma consulta rapida que vou tendo a c abeca dormente e tonturas agradeco por favor que me tratem nao irla e voltar sem nada e vcenha para o ano nomeu hospital nao tenho especialidade e foi em estomotologia de Setubal que foiiii isto dai fui tranferida arabSanta Maria peco por favor tratem a minha boca tenho em meu poder um rrac e uma ressonancia e ganho 3e poucos euros nao posso ir ao privado por favor serei obrigada a levarem a o ministerio da saude .

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Maria castelo  N: P.oliveira