Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.7
Serviço Nacional de Saúde13.6
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau serviço prestado por uma administrativa de um centro de saúde

Ana Tavares
Ana Tavares apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
No passado dia 23 Novembro enviei um email ao meu centro de saúde a pedir receituário e que precisava que o medico me marca se uma consulta com alguma urgência pois estava com problemas de saúde. No dia 24 as 17.27 minutos liga me a Sra administrativa Adelaide Chorinca a dizer que o Sr meu marido tinha consulta para dia 2 às dez da manhã.
Pedi a Sra que visse bem se realmente a consulta era para o meu marido pois eu tinha pedido consulta para mim . Sim a consulta é para o Sr Carlos as 10 da manha o Dr Fábio vai ligar por causa da medicação . Tornei a frisar a senhora por mais duas vezes que devia haver um equivoco que ela visse por favor . Não existe equivoco nenhum . Então eu frisei que precisava de falar com o medico : Ninguem fala com o medico não existem consultas presencial . Então como eu resolvo? Resposta :Se a sra esta com problemas resolva agora eu tenho de sair daqui a 20m tenho mais o que fazer que estar aqui a aturar isto e de imediato desligou me o telefone . Hoje fui apresentar queixa no livro estão a marcar consultas,
existe consultas presencial . A Sra agora veio me enfrentar veio me dizer que o contacto tinha sido feito dia 24 e não dia 23 e o Sr segurança aconselhou me a sair do centro . Ou seja fui escorraçada de um serviço público .
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020