Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Médica maltratou verbalmente a minha filha

Filipa Cunha
Filipa Cunha apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Desde já boa tarde eu tenho uma filha com 9 anos cujo ela sempre foi gordinha fomos a consulta de rotina com uma médica arrogante desde o começo nunca fui com ela mas fiquei com ela por causa dos meus filhos pois se muda se teria de esperar 1 ano para ter médica
A questão é aquela médica é nojenta arrogante mal educada então vamos a consulta com a doutora (*) ela observa a minha filha sem falar para mim até aí tudo bem a menina usa sutiã de desporto porque tem maminhas e a resposta da médica foi a seguinte então usas sutiã nem mamas tens vamos lá despir e a minha filha triste nem a boca abriu despiu a médica mal olha para ela diz assim há tás a ver que gorda essa barriga mais tarde vais te arrepender tás muito gorda quando fores grande vais ser feia vais te sentir feia já viste perguntou ela e eu ali a ouvir a menina quase a chorar continuou a examinar e os insultos continuou a minha filha pesa 44 quilos eu sei que tá gorda mas atenção sempre foi e bem de saúde no entanto vestiu se e diz a médica assim há gostas de leite pão batata arroz massa sopa legumes ? E a menina sim e diz ela arrogante então acabou vais passar para dieta há e em casa também ora bem eu fiquei estúpida mandar fazer dieta sim com calma e apesar da maneira que ela falou podia me ter chamado a mim atenção ela ignorou me completamente como se a menina fosse a consulta sozinha isto é possível tratar uma criança assim e ignorar me ? Agora pergunto em que país estamos para os médicos abusar e derigir se assim a uma indefesa desde que passamos para esta médica há um ano tem sido horrível mal encarada arrogante e é ela quem manda agora mudamos de médica na qual observou a minha filha falou com ela como fazer e com calma a enfermeira igual e vai para nutricionista,.,.. só quero saber quando estes abusos vão parar médicos negligente que maltrata as pessoas e corre com elas nem educação tem e nos como utentes temos de calar e elas continuam a trabalhar esta médica pelo que me parece não gosta do sítio onde está então se não gosta que vá para onde estava não sou a única a queixar me dela
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Filipa Cunha
Filipa Cunha avaliou a marca
3 de janeiro 2020

Obrigada por me ajudarem mas ficou resolvido foi preciso colocar a queixa aqui agora falta a minha outra reclamação agradeço urgência pois é para dia 8 obrigada