Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Péssimo atendimento

Fernanda Almeida
Fernanda Almeida apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação .
Infelizmente tenho uma doença auto imune e já estou de baixa a quatro anos .
Tinha uma consulta marcada ontem dia 22 de fevereiro que era pelo telefone .
Mandaram_me ligar para lá e eles não atendem os telefones.
Hoje fui lá para que a médica me renovasse a baixa visto que ela estava ao serviço e fui atendida da pior maneira .
Atenderam me fora da porta e não me deixaram falar com a médica
Porque a minha baixa acabava no dia 20de janeiro e anteraram me a consulta para o dia 20 e pelo telefone .
Visto que não me atenderam as chamadas durante todo o dia fui obrigada a me dirigir ao centro de saúde hoje .
Fui atendida mal e porca mente pelas funcionárias fora da porta onde me deixaram á espera ao frio e a chuva .
Eu com uma doença que me mobilidade usando canadianas nem uma cadeira tive direito para eu me sentar.
Por este meio venho reclamar porque as funcionárias estão ao serviço e nunca atendem os telefones do qual nos obrigam a nós dirigir ao local e depois somos mal atendidos .
Agradecia que verifiquem esta situação porque nós pessoas somos humanos .
E merecemos ter assistência .
Para renovar as baixas para consultas de rotinas como consultas de psicologia e outras .
Os funcionários do centro de saúde fazem o que querem e atendem as pessoas que querem e isto não pode ser assim .
Hoje pedi o livro de reclamações para reclamar e até isso não me entregaram .
Não me deixaram reclamar .
Peço o favor para corrigirem estes problemas porque se não vale mais fechar o centro de saúde .os funcionários que lá trabalham deveriam ser educados e atenderem os telefones para que as pessoas não tenham que se dirigir ao centro de saúde .
Todas as pessoas se queixam do mau atendimento e de não atenderem os telefones .
E triste mesmo termos que nos deslocar por não atenderem os telefones .
Agradeço desde já que tomem as devidas previdências .
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021