Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Reclamação

Catia Rodrigues
Catia Rodrigues apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Boa tarde a 1° uma pessoa vai ao posto médico logo de manhã para marcação de consulta está lá montes e montes de tempo passam pessoas a frente e no balcão não dizem nada atendem as pessoas que teem as senhas certas ficam para traz quando chega o nosso número a resposta que dão é já não há consultas e inda por cima são arugantes 2° uma pessoa quando vai reencaminhada pela saúde 24 inda temus que esperar que os médicos atendam primeiro os utentes que estão com consultas marcadas não têm lógica pk aconteceu comigo e com o meu filho mais velho eu tive que esperar mas como a médica doutora Cristina tinha mts utentes não sabia se me conseguiria ver tinha que esperar até as 19 horas do dia 4 deste mês!! E vim me embora sem ser atendida em relação ao meu filho quando foi elas disseram que tinha que esperar mas eu sinceramente não esperava pk o menino estava cheio de dores e entrai eu pá ir bater a porta da médica!! 3° quando uma pessoa liga para lá para marcação de consulta oh outros assuntos ninguém atende tou de manhã até ao fim do dia a tentar e nada quando nos deslocarmos lá qual não é o meu espanto estam sentadas sem fazer nada oh então está a conversa unas com as outras !! Depois uma pessoa vai fala com elas dizem que não teem telefonista e inda são arugantes falam com os utentes com 3 pedras na mão espero sinceramente que se resolva o mais breve possível e que tomem medidas

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017