Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Reclamação

Manuel Rolo
Manuel Rolo apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Boa tarde venho pelo presente denunciar uma falta de respeito, pelos utentes, pelas funcionárias que estão na receção do centro de saúde.
Passo a mencionar :
Número de utente: 494408181
1ª _ Dia 14/01, 09:56, apos varias tentativas de contacto com o centro, via telefone não fui atendido, então enviei um e- meil, pois estou a precisar de um atestado medico, contatei o centro de saúde no sentido de saber como obter o mesmo, até a presente data não recebi resposta;

2ª_Dia 19/01/2021, apos varias tentativas de contacto com o centro, via telefone não fui atendido, então enviei um e- meil, pois estou a precisar de receita médica, mencionando os medicamentos que fazem parte do meu dia/dia, contatei o centro de saúde nesse sentido, até apresente data não obtive resposta;
3º_ Acho uma falta de respeito pela parte das funcionárias que estão na receção do mesmo centro de saúde, pois os telefones tocam várias vezes, até que são desligados, e não respondem , quando atendem.
O facto de estarmos a atravessar uma situação alarmante por causa do Covid. Não serve o mesmo covid para desculpa de tudo.
Então terei que me deslocar ao centro de saúde para obter a resposta a minhas situações, quando nos pedem para evitar as deslocações ?
Será que ao desligarem o telefone, não poderão estar a por em causa a saúde de um utente ?
sem outro assunto
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021