Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.7
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Reclamação do atendimento telefonico para marcações e desmarcações de consultas

etelvina maria moreira silva botelho
etelvina botelho apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Bom Dia, hoje dia 09/09/2016 tinha uma consulta marcada no Centro de saude de mateus para as 10:48 - uma em nome do meu marido Jose Eduardo Botelho e uma outra de seguida para mim Etelvina Botelho com a DRa Sara Marina a minha médica de familia.
O meu marido ficou doente e eu fiu convocada para uma reunião no local de trabalho, assim como não podia comparecer e existindo atendimento telefónico para desmarcação de consultas, logo às nove da manha comecei a ligar para o nº 259302090 e tive sempre a mesma resposta da Sra que se encontra no atendimento telefonico- " as linhas estão ocupadas tenho 3 e 4 chamadas em lista de espera, disse que aguardava, fica a aguardar e a chamada ia abaixo.
Estou nisto desde as nove da manha e são 12H, duas consultas para anular e mais dois utentes que poderiam ser atendidos se caso o sistema funciona-se.
Estou a fazer esta reclamação pois já por diversas vezes tentei telefonicamente entrar em contato com este serviço e passa-se sempre o mesmo.
Não atendem, a chamada é direcionada para o andar de cima e atendem e desligam ou simplesmente fica a tocar ate a chamada ir abaixo. É inadmissível.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016