Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Reclamação falta profissionalismo e ética

Patricia Pereira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020

Venho por este meio fazer reclamação de uma médica do centro saúde .
No passado dia 29 de Dezembro (domingo) fui de urgência com o meu filho a Cuf Almada devido a falta de ar, no qual foi receitado uma câmara expansora.
Foi informada para pedir a receita ao centro de saúde porque tinha apoio para tal equipamento.
No dia 3 de Janeiro (sexta-feira) diriji-me ao centro de saúde e entreguei toda a documentação necessária para prescreverem a receita.
Hoje dia 10 de Janeiro (sexta-feira), desloquei-me ao centro de saúde para recolher a receita, em que trazia um recado anexado com uma falta de profissionalismo e com juízo de valor(imagem do recado em anexo).
Apesar de a médica não ter nada que opinar se levo o meu filho ao privado ou não, eu e o meu marido descontamos e temos o direito de usufruir dos apoios que a SNS dá.
O centro de saúde da quinta do conde encontra-se encerrado aos fins de semana e não têm urgências, para não falar que já se recusaram de atender o meu filho mais do que uma vez.
Também realço que durante a minha gravidez foi atribuído esta doutora no qual não me senti bem acompanhada.
Acho uma falta de profissionalismo e de ética por parte da médica.
Agradeço uma resposta o mais breve possível para a possível resolução deste problema.

Sem mais de momento,

Os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
16 de junho 2020
Resposta da direcção do centro de saúde da quinta do conde disse que o privado podia ter passado a prescrição médica e pediram desculpas pelo sucedido.........

Na minha opinião:
Continuo a achar......já nem sei o que achar com tanta falta de ética e profissionalismo e por mais que reclamamos nunca se vai ver nada a melhorar........
Patricia Pereira avaliou a marca
16 de junho 2020

Centro de Saúde pior que vi em toda a minha vida e por mais reclamação que se faça não há melhoras