Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Recusa de ver exames médicos

ANA PAULA DIAS
ANA DIAS apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Tendo uma consulta marcada para hoje (2022/11/29) no UCSP Belas, pelas 14h20, como se pode confirmar no portal do SNS, dirigi-me ao referido Centro para mostrar os exames que em Abril deste ano me tinham sido solicitados (exames de rotina). Como não tenho médico de família não estranhei ser outra médica. Só fui atendida às 15h20 mas isso é o menos. Quando me dirigi ao consultório a Dra MARIA JOÃO LEITE, que estava a ver o telemóvel dirigiu-se a mim quase que a fazer um sacrifício por ter que me atender, perguntou-me o que é que eu queria tendo eu respondido que tinha exames para mostrar ao que ela me respondeu que não iria ver os exames, tendo de seguida começado a reclamar que os serviços estavam todos desorganizados e que daqui a 2 semanas já não iria estar lá. A minha pergunta é: a quem vou então mostrar os meus exames se esta médica Maria João Leite se recusou a ver os exames?
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
Infelizmente ainda aguardo resposta à minha reclamação infelizmente é o SNS que temos !! Uma vergonha!!
27 de dezembro 2022
Continuo a aguardar resposta à minha reclamação
10 de janeiro 2023
Continuo a aguardar resposta. Continuo à espera de poder mostrar os meus exames!!
27 de janeiro 2023
Continuo a aguardar resposta para saber qual o médico que me vai ver os exames, já que a Drª Maria João Leite se recusou a ver os meus exames!!
ANA PAULA DIAS
ANA DIAS está a aguardar resolução da marca

Boa noite,
è o SNS que temos, a culpa é de quem deu a maioria ao Partido Socialista.
O ministro da saúde Sr Manuel Bizarro, tem dito que já melhorou muito o SNS, talvez seja melhor telefonar para o ministro e mostrar os exames.
Fiz um exame no dia 31 de agosto, dado não ter recebido o resultado até 17 novembro, telefonei para o centro de saúde a solicitar informação, resposta de quem me atendeu "SE NÃO TELEFONARAM ESTÁ TUDO BEM" não se preocupe. Sério??? é uma vergonha