Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.6
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Sáude 24 - Mau atendimento

Paula cristina rabino sousa
Paula sousa apresentou a reclamação
4 de dezembro 2021
Hoje dia 4/12/2021 liguei para a saúde 24 com uma pontada no lado direito na direcção do pulmão e com febre passaram a chamada a 3 pessoas no final falei com o enfermeiro * que depois de me fazer várias perguntas a que eu respondi me perguntou se a dor me apareceu após algum esforço eu disse que não e o mal formado do sr enfermeiro disse-me " então esteve sentada o dia todo no sofá e começou a doer lhe as costas" está gravado agradeço que vão averiguar e ter atenção a quem tem atender na saúde 24 pois nós contribuintes descontamos para ter um atendimento digno e fazem tanta propaganda para ligarmos para a saúde 24 não sei para quê só se for para ser mal atendido como eu fui e depois disto tudo mandou me ir no domingo para a centro de saúde da minha área de residência onde não deixam entrar com febre e dores no corpo e os profissionais de saúde que temos
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2021

Boa tarde, faz hoje uma semana que ainda estou à espera de uma resposta à minha reclamação feita aqui (também sobre a saúde 24h).
Acabei de fazer uma reclamação para a ERS (entidade resulafora de saúde) e estou à espera de resposta do Livro amarelo para conseguir fazer lá a reclamação também (é igual ao livro de reclamações para o setor público), acho que poderia experimentar por aí para ver se tem algum resultado

Cumprimentos

Entidade Reguladora *