Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Saúde 24 - Péssimo serviço

Maria Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
13 de outubro 2017

Ontem, dia 12 de Outubro, telefonei para 0 112, porque tenho um tio de 72 anos a fazer quimiorerapia, e que há dois dias estava com febre 39 a 40º. Ontem ele não dava sinal de estar desperto, tinha urinado e defecado na cama, e eu não conseguia mexe-lo. Liguei durante duas horas, cinco vezes, mandavam beliscar o doente, e não tinham ambulancia. Mandavam ligar para os bombeiros, o que fiz, para algés, ajuda, campo ourique, etc. que diziam que sem ordem do 112 não podiam fazer nada. Ao fim de "implorar" que me ajudassem durante 2 horas, informei que metia esta "gentinha" toda em tribunal. Aí lá resolveram mandar os bombeiros de Algés, que com imensa dificuldade o levaram para o Hospital . Está internado com quadro clinico reservado. Há mais alguma a coisa a dizer? Febre em doentes oncológicos, é para ser tratada em hospital, não para um srs. mandarem dar beliscões. Haja vergonha. Se acontecer algo de grave, podem ter a certeza, que vão todos a tribunal, é para isso que gravam os pedidos.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2017
Maria Duarte
Maria Duarte avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Péssimo serviço na altura, não sei se já melhorou.