Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Unidade de Saúde do Carvalhido - Péssimo atendimento

liliana vieira
liliana vieira apresentou a reclamação
26 de outubro 2016

Dirigi-me no dia de hoje a este centro de saúde para obter uma vaga para uma consulta aberta cerca das 17h30. Assim que fui atendida perto das 17h50 a assistente pediu-me para aguardar para verificar com a médica a disponibilidade. Aguardei cerca de 30min e enquanto o fazia vi pelo menos dois utentes a quem foram dadas vagas para a médica que eu pretendia. Cerca de 40min depois questionei a funcionária que me disse que a médica já não tinha vagas e que eu não seria atendida ao qual questionei as vagas que vi serem dadas a utentes que chegaram posteriormente, a resposta já não surge e a solução será aguardar pelo fim das consultas e esperar a sorte da médica ainda ter tempo para me atender. Não pretendo nada demais com esta reclamação apenas que as pessoas sejam responsáveis nas suas funções, no meu caso sendo um erro da funcionária que se "esqueceu" que eu estaria ali e que arranjem uma solução para cada caso da melhor maneira possível. Foi mais uma ida ao centro de saúde em vão. Lamento muito pela situação que foi extremamente desagradável e pela qual ninguém se responsabiliza.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2016
liliana vieira
liliana vieira avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Infelizmente será sempre recorrente neste centro de saúde