Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
15.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
4,1%
Taxa de Solução
12,3%
Média das Avaliações
31,6%
Ranking na categoria
Administração Pública
2 DGEG 84.7
3 ANSR 81
...
Serviço Nacional de Saúde15.8
Ministério da Saúde

Unidade de Saúde Famíliar Novo Mirante - Não serve o utente

Sem resolução
Carlos Fernando Lima Gomes Gama
Carlos Gama apresentou a reclamação
15 de julho 2016

No passado dia 06.07.2016 no período da tarde cerca das 15:00 horas, entreguei um pedido de fisioterapia no posto de saúde acima referenciado "USF NOVO MIRANTE", este pedido foi efectuado ao meu médico de família Dr. João Pinto, porque no hospital onde a minha mulher foi operada " Hospital Beatriz Ângelo", não existe capacidade para efectuar este acto clínico, tendo sido o Dr. Daniel Mendes, a efectuar o pedido.
Até aqui julgo que tudo correcto, só que hoje dia 15.07.2016, às 15:35 horas foi levantar a dita autorização, não estava disponível, tendo sido informado, que o pedido está registado no dia 12.07.2016, que o Dr. João Pinto pode demorar até 3 dias a emitir a autorização, posteriormente vai ser encaminhada para a direcção do centro para esta o aprovar.
A colaboradora do centro informou que na melhor das situações, estará disponível o pedido efectuado "06.07.2016", no fim do mês, mais propriamente no dia 28.07.2016.
Conclusão o Hospital Beatriz Ângelo, não têm capacidade de resposta para fisioterapia, e no centro de saúde os pedidos não funcionam, dentro de um prazo aceitável, e sempre prejudicado, quem desconta e precisa dos serviços, que deveriam ser minimamente aceitáveis.

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.