13.6

Unidade de Saude Familiar Rio Tinto - Utente sem interesse

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

Hoje dia 18 de agosto as 9h30 dirigi-me ao centro de saude para me ser aplicada uma injecao sous cutanea para uma alergia de que estou a ser tratado depuis 5 anos.
Devo dizer que nesse mesmo centro ja fui atendido en julho sem que ouvesse o minimo problema.
1/ hoje cheguei au centro e depois de esperar uns minutos foi atendido e disseram-me que teria de ir au primeiro andar.
2`/Foi au primeiro andar e la disseram-me que teria de ir au primeiro andar!!
3/ cheguei au primeiro andar e depois de um tempo de espera foi atendido , a funcionaria com cara de enjoada disse-me que nao era la mas no andar superior. La eu perguntei-lhe se nao havia mais nenhum andar pois era preferivel ir la directamente.
4/la foi atendido por um funcionario em nada comparavel com os dois primeiros.
Esperei que me chamassem e quando me chamaram comecou o (cauchemar) passo os detalhes...a um momento pensei que estava num mau filme com as perguntas da infermeira que a seguir foi chamar a chefe, penso eu das enfermeiras e la o filme recomecou.
Isto nao e uma queixa e aquilo que vivem a maior parte dos Portugueses todos os dias en frente desses pequeninos que se julgam on donos disto tudo.
Ao centro de saude de Rio Tinto ainda estamos antes de 1974??
Passem um bom fim de semana.
J. Silva

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017
24 de agosto 2017
Exmos Senhores,

No âmbito das atribuições desse Agrupamento, reencaminho a exposição subscrita por Joseph Silva, referente a atitudes e comportamentos por parte de alguns profissionais dessa Unidade de Saúde, para que V. Ex.ª possa avaliar a situação apresentada, tomando as medidas que entender por convenientes, com informação ao utente e conhecimento a esta Secretaria-Geral.
Informa-se que deste procedimento foi dado conhecimento ao exponente.

Maria Manuel Carneiro
Técnica Superior
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
10 de setembro 2018

A revoluçao de abril nao chegou a todos os foncionarios desta instituiçao.