Serviço Nacional de Saúde

USF Aliança Cucujães - 3 dias a tentar entrar em contacto com esta entidade

Nádia Silva
Nádia Silva apresentou a reclamação
9 de julho 2017

Após uma cirurgia ao nariz efectuada no dia 30/06/2017 o medico ( do hospital) deu-me 10 dias de baixa, no entanto e em virtude do actual trabalho ( operaria fabril na área do cartão) ser bastante "poeirento" precisava de confirmar com algum médico se seria aconselhável usar mascara ou não. Tentei então desde o inicio do dia 04/07/2017 ate ao fim do dia 07/07/2017 telefonar para o centro de saúde (possuem 2 números de telefone) sem qualquer tipo de sucesso. Em situação alguma atenderam o telefone, sendo que agora no dia 10 (segunda-feira) terei que ir de Esmoriz até Cucujães ( +- 20min viagem) afim de falar com alguém especializado, correndo igualmente o risco do meu médico de família não estar presente ou nenhum outro conseguir atender. É lamentável que uma pessoa debilitada tenha que se deslocar a algum sitio pois as pessoas que estão lá simplesmente ignoram o telefone, como já assisti por diversas vezes.

Sugiro algum tipo de solução. Existem pessoas que querem fazer marcação de consultas e na incapacidade de se deslocaram ao local e mesmo sem qualquer tipo de conhecimentos para efectuar reservas online estão dias, senão semanas a tentar que lhes atendam o telefone.

Data de ocorrência: 9 de julho 2017