Ministério do Ambiente e da Ação Climática
3 DGRM 84.4
Ministério do Ambiente e da Ação Climática16.3
  • Rua de "O Século", n.º 63
  • sg@sg.maac.gov.pt

Ministério do Ambiente e da Ação Climática - Falta de resposta a emails enviados

José Manuel
José Manuel apresentou a reclamação
9 de outubro 2022
Falta de resposta a emails enviados como a finalidades de ter a acesso a dados da candidatura ao programa de habitações sustentaveis substituição de janela classe A++. Passaram 5 dias de retificação de candidatura, acedi à minha area de candidatura e não constava cadidaturas submetida, resultando d candidatura elegivel por falta de alterações solicitadas. Seguiu-se 10 dia de reclamação enviei email quase diarios e nunca obtive qualquer resposta. Único meio de reclamar e-balcao tentei via telefone , e fui informado que problemas com candidatura na plataforma só seriam resolvida por email atraves do e-balcao
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
José Manuel
José Manuel avaliou a marca
6 de novembro 2022

Muito pouco transparente as candidaturas Site da candidatura nada acessivel e de dificil acesso, o modo de edição só funciona ao fim de algumas tentativas, levando o candiato ao desespero. Falta de envio de um email aquando dos contatos, não dispomos de provas que nos permitam justificar as interações. Respostas automáticas veem quando temos a sorte de vir passado quase um mês. Continuo a espero desde o inicio do ano da resposta a outra candidatura. Resumo, não funciona